Como Fazer um Safári em Africa?

Em suaíli, “safári” é uma palavra que significa viagem ou jornada. Totalmente compreensível, afinal, fazer um safári na África é um passeio e uma experiência incríveis. Quais os países em Africa que têm Sáfaris inesquecíveis? o que recomenda? 

Write a comment

Comments: 3
  • #1

    Verónica Costa (Monday, 21 August 2017 15:49)

    Em África, os principais países para ter experiência de safáris incríveis são: África do Sul, Quênia, Marrocos, Moçambique e Tanzânia. De acordo com os meus conhecimentos, fazer um safári no Quênia é decidademente um dos locais a não perder. O Quénia oferece a experiência de um safari mais tradicional de África, com uma variedade de vida selvagem em paisagens únicas de planícies abertas. Tem também praias tropicais e uma ótima gastronomia com um clima que se aproxima do romântico.

  • #2

    Yudith Arana (Friday, 25 August 2017 22:02)

    Um safari em África
    Um encontro com a natureza autêntica e sua variedade de espécies maravilhosas que inspiram a combinar tudo de forma criativa para alcançar uma ótima experiência ao fazer um safari na África uma ótima aventura que pode ser muito gratificante. É tão motivador quanto divertido estabelecer metas para um safari, poder observar e fotografar.
    Seria importante fazer várias viagens que permitam uma visão ampla, aprender muitas das saídas para a natureza como aspectos que sempre podem ser práticos, uma ajuda que não poupa o desejo de fazer um safari em África.
    Aspectos importantes para a ideia de fazer um Zafarí na África, uma delas é a importância de escolher o lugar e o tempo é dito que os países clássicos são o Quênia e a Tanzânia, no leste do continente africano, ideal para Veja os animais com mais facilidade, dada a vegetação escassa do mesmo. Chobe National Park como melhores recursos naturais (e menos percorridos). O Parque Kruger, especificamente nas planícies verdes da reserva privada Sabi Sand. Uma das maiores implantações da vida selvagem, os melhores parques naturais da África, para observar e fotografar animais.
    Não menos importante, roupas adequadas para um safari é a que achamos confortável, uma boa câmera, cartões de memória suficientes para a câmera
    Considera-se de vital importância escolher as melhores horas para ver os animais coincidirem com o fim ou princípio do dia das múltiplas espécies e, além das possibilidades de observação, não menos importante, muito essencial para um safari adequado para conhecer quem faz um safari Porque se for com as pessoas que sabem, as chances de observar cenas da vida selvagem em liberdade serão muito maiores.

  • #3

    Eliane Barbosa (Saturday, 26 August 2017 05:29)

    Quando se fala em Safari já nos imaginamos nas terras do Tarzan ou realizando jornadas tal como no filme "África Minha África"! É um mundo de emoções e de encantos mil ao estar diretamente com essa exuberante natureza com incríveis animais em seu habitat natural. Para se fazer um Safari as opções são muitas pois o Continente Africano tem 54 países sensacionais que vão lhe satisfazer o seu apetite de espírito aventureiro. Podemos iniciar a viagem pelo Sul da África como Namíbia, Botsuana, Zimbábue e África do Sul. Ha também outras opções interessante que é do lado Leste da África; praias em Moçambique, ou jornada pelo Kilimanjaro na Tanzânia e também os gorilas em Uganda. Planeje com antecedência e organize a sua viagem com profissionais qualificados e especialistas nessas áreas "Agências de Viagens", para que possas escolher os melhores passeios, transportes e atividades que irá desfrutar o melhor do Safari com muita mais satisfação. Bom Swahili!